quarta-feira, 27 de abril de 2011



um amor que palavra nenhuma consegue explicar, é inesplicavel o que eu sinto por você, sou santa cruz por amor e não por resultados. pra mim es o melhor time. es dono de um time de guerreiros, um time de raça. e a tua torcida é conhecida como a mais apaixonada e a mais fiel do Brasil. mesmo nos piores momentos, nunca te abandonei, e nunca deixei de acreditar no seu grande potêncial. tu es o time mais querido do nordeste, meu amor por você não tem divisão, por isso não importa a tua se é D,E F,G, tua torcida nunca vai te abandonar seremos fieis a ti sempre. eu vou aonde for pra te ver jogar, faça chuva ou faça sol, aqui ou em qualquer lugar. tu es o meu viciu mais louco, minha eterna paixão, e o meu grande e verdadeiro amor. santa cruz futebol clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário