quarta-feira, 27 de abril de 2011

o para sempre, sempre acaba [...]


sabe aquela vontade de suuuuumir pra sempre ? aquela vontade de nunca ter existido ? aquela vontade de não parar de gritar ? vontade de se morder, de se matar. sabe quando você se sente uma pequena formiga sendo pisada com bastante força, e essa pequena formiga vai morrendo aos poucos, e fica sentindo muita dor, é assim que eu me sinto :// [...]
como as pessoas mudam, mudam mesmo, mais invés de ser da água pro vinho, muda do vinho para água. um dia, a mascara cai, e você descobre que quem você achava ser sua heroína, é uma mascara de carnaval prestes a cair de vez. sabe aquele amor puro, intenso, verdadeiro e sem fim que eu sentia ? você fez com que ela fosse pra um lugar distante. a vida com certeza é feita de escolhas, e espero que você tenha escolhido a melhor, só não se arrependa depois por que eu acho que vai ser tarde demais [...]
e eu que pensava que o sempre existia, sou mais uma boba enganada. o para sempre sempre acaba [...]

k.rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário