terça-feira, 26 de abril de 2011

dê tempo ao tempo.

 
 
te amar assim, só faz com que eu pareça uma masoquista, que gosta de se humilhar. ser a mocinha querendo ou não é sempre a " melhor coisa ", a mocinha é sempre uma boa amiga,  faz tudo certinho, só a mocinha sofre, só a mocinha chora, só a mocinha é sempre a coitadinha. mais ser a vilã ? aaah a vilã [...] e a vilã tem sentimentos ? e a vilã chora ? e a vilã sofre ?  claaaro que não! quem já viu monstro chorar, monstro sofrer ? isso não existe. não é mesmo ? tudo é culpa da vilã, tudo é a vilã que faz, se alguém sofre...foi a vilã ! se alguém fica magoado aah mais claro que foi a vilã, quem mais poderia ser ? a mocinha ? aah nao a mocinha não faz ninguem sofrer, a mocinha não magoa ninguem. afinal o significado de vilã é: mau, sem escrúpulos, causador de magoas e sofrimento aos mocinhos. errar é humano e perdoar também, quem nunca errou pelo menos umas 30,40,50 vezes na vida ? você erra praticamente todos os dias com seu pais, com sua irmã, até com o seu cachorro você erra. e o que é que eles fazem ? perdoa todas as vezes, afinal eles amam você mais do que tudo. as vezes você erra feio, mais as coisas por mais IMPOSSIVEIS que sejam, elas infelizmente acontecem, mesmo que seja a ultima coisa do mundo, que você desejaria fazer, mais elas acontecem. tudo na vida esta escrito, e se aconteceu foi porque Deus quis que acontecesse, estava escrito isso, quem sou eu pra mudar o que esta escrito ? errar é humano mais cabe a você decidir se vai perdoar ou não. mais perdoi o erro que realmente foi cometido, não erros imaginários, falsos, e fúteis. querendo ou não quem erra sabe quando errou! não vou esperar um perdão do que eu não fiz, e sim do que eu fiz! não quero um perdão de fachada e sim um perdão verdadeiro, já to cheia de me humilhar pelo o que eu não fiz, saiba que não vou cair mais nas suas chantagens emocionais, não caiu mais em dramas. acho que essa parte minha você não conhece, mais eu tenho maturidade o bastante pra assumir os meus erros !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário