sexta-feira, 13 de maio de 2011

garotas boas não existem.


apronto, uma, duas, três, dez, vinte e quantas vezes me der prazer e vontade.
eu falo o que penso sim.por que a boca é minha, e quem manda nela sou eu falou ?
eu faço o que eu quero, aonde eu quero, na hora que eu quero, e como eu quero.
TUDO o que eu quero eu consigo, disso pode ter certeza.
nuunca desisto. sendo certo ou não, faço sempre o que me dá vontade de fazer.
saio escondido, falo o que não devo, faço o errado, as vezes me dou mal, mais sempre arrumo um jeito de me dá bem. não, eu não tenho limites. a palavra LIMITE, literalmente não existe no meu dicionário.
ser boazinha, não combina nada comigo.
gosto de ser livre pra fazer tudo aquilo que me vem na cabeça.
tenho meu próprio estilo, e a opnião dos outros pra mim tanto faz.
as vezes eu acordo com um ótimo humor, mais só basta um simples: PIU, pra meu ótimo e feliz humor ir de água abaixo.
sou rebelde, ignorante, estupida, insencivel, fria, bipolar, orgulhosa e quando sofro, sofro calada.
ninguem é obrigado a me ver chorar, isso é pros fracos. [...]

k.rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário