terça-feira, 31 de maio de 2011


eu não me vejo mais sem o seu amor, por mais que eu tente, não dá mais.
o nosso amor foi abençoado por Deus, e o que ele uni nenhum ser humano é capaz de separar.
é tão bom saber que eu tenho alguém como você perto de mim, me sinto bem mais segura por que eu sei que você vai me proteger sempre meu amor, você é o meu anjo protetor.
é tão bom saber que você me ama pelo o que eu sou, me ama com meus defeitos e erros. 
você não é só especial, você passou a ser essencial em minha vida.
o mundo para quando estou com você, e nada mais importa. a tua boca, o teu olhar, o teu abraço sincero, o teu sorriso que me cativa, é tudo que eu preciso pra viver feliz.
eu te amo meu amor, nunca duvide.   
eu nunca vou desistir do nosso amor, porque não se desiste do que nos faz feliz.

@kallyne_kr  -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário